SÓ HOJE!

"Hoje preciso de você! Com qualquer humor, com qualquer sorriso... Hoje só tua presença vai me deixar feliz! Só hoje..." (SÓ HOJE - JOTA QUEST)

domingo, 26 de dezembro de 2010

O tempo passa...

Eu a Andressa e a Joana: Vou sentir saudades desses anjinhos...

Fala gente...

E mais uma ano se finda. Festas, parentes, amigos, pessoas que vem e se vão em nossas vidas. 

Conheço essas duas lindas gatinhas desde pequenas, de colo, e estou postando esta foto (tirada no aniversário da mãe da Andressa em outubro/2010) para mostrar o quanto o carinho entre professor e aluno transcende o tempo e o espaço.

Eu mesmo, até hoje, ainda falo com os meus professores de Educação Física... inclusive até já dei aula para a filha de um deles no Colégio Gardner... abençoados sejam!

Joana e Andressa: Sentirei saudades das nossas tardes de aula de Educação Física e Dança... Se cuidem!

LN

Nenhum comentário:

Postar um comentário